7 comentários:
De jManuel Maria a 27 de Abril de 2007 às 11:44
"dasss"!
... milho com estrequenina... ouviste falar? É tiro e queda!
De jg a 24 de Abril de 2007 às 09:19
Desculpem lá os que já compraram esta merda, mas acho que matar melgas com esta coisa, para além de abichanado, é de uma excelsa paneleirice.
Como é que um gaijo mata as putas das melgas que nos zunem aos ouvidos e nos arrancam do sono?!
Á mão. Fode-as à chapada enquanto grita: "PUTA DE MERDA" cheio de raiva. Depois lava as mãos ensanguentadas e volta pró ninho.
Quem não estiver pra merdas então recorre ao método profissional e instala no quarto aquelas geringonças de luz azul que há nos talhos que estornica as putas com 220 volts e não com umas putas de umas pilhas de volt e meio que, desconfio, em vez de as matar ainda as acelera!!
De salom a 23 de Abril de 2007 às 22:50
Afinal não era "a girl got drunk and balled the dead" mas "a girl got drunk and faced the dead". É que devias ter uma dessas raquetas no bolso. ;)
De TZL a 23 de Abril de 2007 às 20:46
Sempre gostei dos posts ecológicos do Everything
De Filipa a 23 de Abril de 2007 às 17:42
Não sabia que os mata-moscas tinham evoluído desta maneira e se transformado em raquetes fulminantes. A tecnologia é uma coisa incrível! :)
De funes, el memorioso a 23 de Abril de 2007 às 13:07
Bem, em relação às melgas, a raquete da D-mail só vale a pena se, no memoento da electrocussão, ouvirmos as melgas a estourar, fssszzzzt, como aqueles aparelhómetros de luz azul que antigamente havia nos tectos dos cafés.
Para as pombas e as gaivotas, ao contrário de Taxi Driver, continuo a achar que os zagalotes têm um efeito mais espectacular.
De Taxi Driver a 23 de Abril de 2007 às 10:11
Um achado!
Já só falta mesmo a "raquete fulmina pombas" que também me dava muito jeito a mim. Sabes que aqui prós lados do Puerto elas são que chegue!

Comentar post