14 comentários:
De Everything in its right place a 20 de Fevereiro de 2006 às 15:00
só para não ficarem 13 comentários e para dizer que rolos no cabelo ainda vá que não vá, agora, t-shirt dos pixies???!!!??? por favor! essa é que foi a real tortura, imaginar-me com essa dita cuja!!
De rps a 17 de Fevereiro de 2006 às 18:37
Vejo que só agora entendi a posta - desapareceste daqui... Espero que te encontres depressa. Ter um brolgue e não brrrrrrrrolgar nada... Ora fosga-se!
De uma cliente habitual a 16 de Fevereiro de 2006 às 22:22
Mas afinal, isto é o quê?

Vai-se de férias, fecha-se a barraca e não se deixa um aviso ao género: "Estimados fregueses, encerramos para descanso do pesoal por tempo indefinido. Favor de ir passando". Quer dizer, não é bem! ...é mesmo à camionista!
De feniana a 15 de Fevereiro de 2006 às 17:28
fez-me rir tão grande lucidez
De fil a 15 de Fevereiro de 2006 às 10:22
UPSSS! Ja vem tarde o convite :(Regulamento:
«Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos pessoais que nos diferenciam dos comuns dos mortais. E alem de dar ao publico conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos blogues aviso de ‘’recrutamento’’.
Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘’regulamento’’ no seu blogue,»

Bem fica sem validade...
De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 18:46
Parabéns. Escapaste à ronda do néscio do Pingú...
De salom a 14 de Fevereiro de 2006 às 14:57
Desapareceu no passado dia 10 de Fevereiro o jovem eiirp, mais conhecido por "cada macaco no seu galho". Vestia uma t-shirt dos pixies, calças de fato de treino, botas de biqueira de aço e trazia rolos no cabelo. Ao que parece, a última vez que foi visto estava a ser abordado por uma senhora que gritava, chorando: "Américo! Américo Silva? És mesmo tu?". Abstemo-nos de passar imagens neste horário. Mas deixamos o apelo: se julga ter informações acerca do paradeiro do - também - "arruma a casa", torture-o para que escreva um post!
De anamargens a 14 de Fevereiro de 2006 às 10:24
A grande dúvida é "para Onde" havemos de fugir, se nos apetecer fugir.
Este mundo está tão cheio de ameaças (da gripe das aves ao terrorismo, dos extraterrestres aos fundamentalistas de todas as cores) que o melhor é ficar quieto no seu canto. Para ser "Felisberto Desgraçado" qualquer lugar serve. Ou então joguemos tudo numa jogada só e lancemos a jangada ao mar...
De Barbed Wire a 12 de Fevereiro de 2006 às 15:54
Bem lembrado... por acaso era um programa do caralho!!! E a análise final está perfeita. Contudo chego à conclusão que agora está tudo tão tolo que ninguém quer fugir ou desaparecer. Antes a tolice era fugir, agora é ficar...
De Everything in its right place a 10 de Fevereiro de 2006 às 21:22
sem dúvida de que é o melhor berlogue do mundo em que eu escrevo, FDX!

Comentar post